Calema – Regras (2017)

Calema – Regras (2017)

Size
Price:

Read more »

Calema – Regras
Regras é a nova música da famosa dupla Calema, jovens músicos descendentes de Cabo-verdianos, Portugueses e Angolanos. “Regras” é uma das faixa que está inclusa no novo album dos Calema intitulado “A Nossa Vez” ou “A.N.V” Álbum.
Os Calema está se preparando para o lançamento do seu novo álbum discográfico “A Nossa Vez” ainda neste dia 28 de Outubro. A música regra também já conta com um videoclipe, com estreia de Jacira.
“Regras delimitam espaços, regras fortalecem os laços. Pudesse eu mudá-las, e fazer o tempo recuar; e que o beijo fosse capaz de colocar tudo no lugar…”
Onde eles passam nunca ficam despercebidos, as suas personalidades humildes, músicos carismáticos, e por vezes chamados os anjos Calema.
“Regras” sendo a música mais recente da dupla é algo para ser apreciado junto com o seu videoclipe, prepare o seu reprodutor e aprecie está maravilhosa música da dupla Calema.
Artista: Calema
Música: Regras
Género: R&B
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produtora / Produção: StannaMusic
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 12.4 MB




REGRAS – LETRA

Afogo as minhas magoas
Sentado no chão
No copo eu vejo as voltas
Que a vida pode dar
Sabes que existe regras
A onde não pisar
E tu nem foste capaz
De te colocar no meu lugar
E quando o teto cai
Nem o beijo é capaz
De te salvar do fim
Eu Abro a porta mas não consigo sair daqui
Refrão
Quero sentir
esse amor de novo
Mas ainda dói tanto
Faz me acreditar eheheh
Quero esquecer
Fazer novos planos
Dizer que te amo
Faz me confiar de novo em ti
Pudesse eu um dia perdoar
E só com um beijo o tempo recuar
Eu vivo na agonia de quem ama
Quando abro a porta não consigo mais sair daqui
Refrão
Quero sentir
esse amor de novo
Mas ainda dói tanto
Faz me acreditar eheheh
Quero esquecer
Fazer novos planos
Dizer que te amo
Faz me confiar de novo em ti
É o teu encanto que me chama
Por ele é que eu ainda estou aqui
Viver na agonia de quem ama
É abrir a porta mas não conseguir sair daquiiiii
Refrão
Quero sentir
esse amor de novo
Mas ainda dói tanto
Faz me acreditar eheheh
Quero esquecer
Fazer novos planos
Dizer que te amo
Faz me confiar de novo em ti

0 Reviews

Contact form

Nome

Email *

Mensagem *