Xtremo Signo disse que apoia “Projecto X” no beef com a “Força Suprema”| Stanna Music |

Xtremo Signo disse que apoia “Projecto X” no beef com a “Força Suprema”| Stanna Music |

Size
Price:

Read more »

O rapper Xtremo Signo esteve em conversa com Bruna Souza e Daniel Nascimento em companhia do seu amigo  e colega Ready Netro. Dentre ao vários temas abordados, Xtremo falou que apoia “Projecto X”, no beef com a Força Suprema.
Info: Stanna Music
Os rappers falaram que este beef é bom para a imagem do movimento, mas, Xtremo particularizou e falou que apoia o beef no geral mas  está a favor do “Projecto X”
“Por mim este beef deve continuar, eu gosto. Eu apoio o Projecto X,  nada pessoal contra a Força Suprema, só que quando alguém ataca tem que esperar o contra-ataque, isto é Rap e Rap é assim. A Força Suprema ataca todo mundo desde o primeiro álbum”.
E para finalizar, desejou força a todos, mas ressalvou que a única sorte que houve foi ele não ter participado da resposta.
Já Ready Neutro, falou  que o beef poderia ser melhor, concordou com a  opinião de Xtremo, e acrescentou ainda  que os fãs angolanos deviam ser um pouco mais coesos, que  é justo tal atitude do “Projecto X”, porque segundo ele o grupo “Força Suprema” passa a vida a romper os outros “É bom que eles tenham mais bolas que a FIFA  a está hora e respondam”

Deixe a sua opinião!


0 Reviews

Contact form

Nome

Email *

Mensagem *