Nigeriano Mohammed Abubakar morreu aos 93 anos e deixou 130 viúvas e mais de 200 filhos|Stanna Music |

Nigeriano Mohammed Abubakar morreu aos 93 anos e deixou 130 viúvas e mais de 200 filhos|Stanna Music |

Size
Price:

Read more »

O polígamo nigeriano, pregador muçulmano, Mohammed Bello Abubakar, popularmente conhecido por Baba Masaba, morreu aos 93 anos, neste sábado (28),  em casa, por razões ainda não especificadas e deixou  algumas mulheres grávidas somando um total de 193 mulheres e 200 filhos.
 Info: Stanna Music
O muçulmano era conhecido na Nigéria como um dos maiores polígamo, a imprensa nigeriana relata que em 2008 somava 86 mulheres e 170 filhos, facto que o levou a sofrer fortes criticas por ter 82 esposas a mais das quatro que permite a relação. Em resposta Abubakar mostrou que não ligou o julgamento alheio e casou-se mais vezes e neste final de semana, deixou órfãos 194 mulheres e 203 filhos.
As mulheres acabavam por se apaixonar por ele depois de encontrarem curas para suas doenças. No mesmo ano durante entrevista a emissora BBC, Bello falou que é elas é que iam até a ele “Eu não vou buscá-las, elas é que vêm ter comigo. Um homem com dez mulheres poderá colapsar e morrer, mas o meu papel foi dado por Alá. É por isso que eu consigo controlar 86 mulheres”.
O funeral foi realizado neste domingo (29), e fizeram-se presente uma vasta multidão. Em entrevista, uma de suas esposas de mais de 20 anos, falou que o conheceu durante consulta e de seguida ele a pediu e casamento.
 “Eu disse que não podia casar com um homem mais velho, mas ele disse-me que esta era uma ordem vinda diretamente de Deus”, revelou a mulher.
A imprensa nigeriana relata ainda que,  Mohammed previu sua morte, que estava pronto para morrer e que seu tempo estava a chegar porque sua missão divina já estava terminada  e aproximava-se a hora de se encontrar com criador.
Mohammed Bello Abubakar divorciou-se cerca de dez vezes, e assistiu  morte de vários filhos. Sua a família o homenageou como um bom “marido” e bom “pai”.

Deixe a sua opinião!

0 Reviews

Contact form

Nome

Email *

Mensagem *