DJ SAUCE KAZUCUTA  DESEJA UM BOM FELIZ ANO NOVO PARA TODA  FAMÍLIA ANGOLANA

DJ SAUCE KAZUCUTA DESEJA UM BOM FELIZ ANO NOVO PARA TODA FAMÍLIA ANGOLANA

Size
Price:

Read more »


DJ SAUCE KAZUCUTA 
DESEJA UM BOM FELIZ ANO NOVO PARA TODA  FAMÍLIA ANGOLANA, RECHEADO DE PAZ, AMOR, SOLIDARIEDADE E HARMONIA, 
"STANNA MUSIC"
⇨Este Ano Celebrei As Miinhas Victórias, E Aprendi Com As Minhas Derrotas . :
 ⇨Este Ano Acordei Do Meu Conto De Fadas, E Percebi Que A Vida Nunca Foi Fácil E Que Ela Está Cheia De Decepções:
 Posso Dizer Que Este Ano Tive Tudo Que Eu Poderia Desejar: Alegrias, Amizades Verdadeiras E Um Amor Sincero Agradeço A Deus Pelas Pessoas Maravilhosas Que Ele Meteu Em Minha Vida —Obrigado a todos
 ( Em Especial  a Vocês Que foram marcados em Minha Vida!!
Se Foram Marcados e  Porque  foram e sempre serão !!

0 Reviews

Contact form

Nome

Email *

Mensagem *