Coréon Dú: “Não me chamo patrocínio”|Stanna Music |

Coréon Dú: “Não me chamo patrocínio”|Stanna Music |

Size
Price:

Read more »

Por: Kibepy oh Stanna

Info:Stanna Music 

Por vezes, certas pessoas são atribuídas vários nomes por serem quem são, filhos de quem são e pelo o que fazem, e são nomes que, muitas vezes, não caem bem à determinadas figuras.
Nesta manhã de quinta-feira, o cantor, compositor e director criativo, Coréon Dú, escreveu nas suas páginas das redes sociais nomes que muitas vezes lhe são atribuídos como:
NÃO ME CHAMO “RESOLVE O MEU PROBLEMA”, “PATROCÍNIO”, “PAPOITE”, “CONTA BANCÁRIA”, NÃO ME CHAMO “SALDO” E NEM ME CHAMO “CAMPANHA POLÍTICA”. “AGRADEÇO ÀQUELES QUE SABEM COMO ME CHAMO E NÃO TEM VERGONHA DE ASSUMIR; GOSTAM DE ME CHAMAR, DE ME OUVIR, DE ME VER, DE PARTILHAR AS MINHAS IDEIAS, APOIAR OS MEUS SONHOS E APRECIAM A MINHA VISÃO DO MUNDO”, ESCREVEU O MULTIFACETADO.
“Todos os demais, acredito que estejam na página errada. No entanto, também são bem vindos desde que respeitem os acima referidos. Mais um ano está a encerrar e um ano novo está quase a começar. Cada ano que passa, a minha resolução é sempre a mesma: Ser cada vez mais eu, melhorar o que tem de ser melhorado e valorizar a quem me valoriza. WeDú Friends estou sempre convosco porque sei quais de vocês estão sempre comigo! Kandandos”, descreveu Coréon Dú.
José Eduardo Paulino Dos Santos, mais conhecido por Coréon Dú, é conhecido pelo seu estilo musical diversificado, pelas suas escolhas arrojadas no que toca à moda e pela sua contribuição a projectos inspirados pela cultura popular angolana, nomeadamente nos domínios de música, dança, moda, TV e cinema.


0 Reviews

Contact form

Nome

Email *

Mensagem *